Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

''Parece que gostar de mulher abundantemente é crime'', diz Zezé di Camargo, sem aliança

Em entrevista a Contigo!, cantor fala de seus 50 anos e do casamento com Zilú
Rogério Pallata
Nem eu sei se estou casado'
''Nem eu sei se estou casado''
Prestes a completar 50 anos – no dia 17 de agosto –, Zezé Di Camargo cantarola: ''Estou na pista, solteiro, chega aí quem quiser''. A canção retrata o momento atual do sertanejo, que vive sozinho há sete meses, desde que a mulher, Zilú, 52, se mudou para Miami, nos Estados Unidos. “Na verdade, nem eu sei se estou casado”, disse ele, durante entrevista à CONTIGO! no Hotel Unique, em São Paulo, sem aliança. ''Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado'', explicou.

SAIBA TUDO SOBRE ZEZÉ DI CAMARGO

Também fez piada ao ser perguntado sobre um possível relacionamento. ''Neste tempo, me arrumaram até uma namorada no Brasil.'' Para Zilú, com quem mantém um casamento que já dura 30 anos, Zezé é só elogios. ''Nós criamos uma família, uma história juntos. Ela é a mulher que mais respeito e admiro no mundo. O amor não deixa de existir, ele muda de forma, só isso”, concluiu.

Cinquentão
Sobre a chegada dos 50 anos, o cantor também desdenha. ''Nunca dei bola para o negócio de idade, o que importa é se você está bem ou não. Vejo gente que tem 20 e poucos que não chega perto de mim. É gordo, acabado, destruído.'' O assédio feminino nos shows ainda é grande e Zezé sabe lidar muito bem com isso... ''Me cantou, eu me entrego! Parece que gostar de mulher abundantemente é crime (risos)'', disse. Ao lado do irmão Luciano, 39, acaba de lançar o DVD 20 anos de Sucesso, gravado em 2011 no Golden Hall, em São Paulo. ''Queríamos fazer algo diferente, era uma proposta de show mais intimista. Adorei o repertório e a participação da Paula Fernandes.''

FONTE REVISTA CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário