Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Tufão flagra Carminha dando pertences dele para Nilo

Catador faz a limpa nos objetos do ex-jogador
Divulgação / TV Globo
Tufão flagra Carminha dando pertences dele para Nilo
Tufão flagra Carminha dando pertences dele para Nilo
Carminha (Adriana Esteves) compra a lealdade de Nilo (José de Abreu) e como prova da parceria dá um anel para ele.

Mas o catador não fica satisfeito e começa a pegar coisas de Tufão (Murilo Benício) na mansão.

A megera lhe dá roupas, perfumes e até um relógio até que os dois sãos são surpreendidos pelo ex-jogador.

“Amor!? Eu... estava dando umas coisas que você não usa mais para o meu padrinho... Ele está tão precisado, coitado”, defende-se Carminha.

Tufão olha o que Nilo está levando e paga algumas coisas de volta. “Não me importo que ela seja ‘generosa’ com as minhas coisas. É só me avisar antes”, diz o craque, dando uma bronca nos dois.

Essa cena de Avenida Brasil vai ao ar nesta sexta-feira (10). (AR)

FONTE CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário